Prefeitura Municipal de Erechim - Qualidade Total da Prefeitura de Erechim é modelo par Lajeado
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1339/qualidade-total-da-prefeitura-de-erechim--modelo-par-lajeado

30/01/2008

Qualidade Total da Prefeitura de Erechim é modelo par Lajeado

Qualidade Total da Prefeitura de Erechim é modelo par Lajeado

    Na terça-feira (29),  técnicos da Prefeitura de Lajeado estiveram em  Erechim conhecendo o Programa de Qualidade Total e o Sistema de Controle Interno implantados pela Administração Municipal de Erechim. Cláudia Weber - Diretora da Unidade de Controle Interno, Eliane Heberle - Secretária Municipal de Administração e a Técnica Simone Schneider, ouviram atentamente as explicações sobre todos procedimentos da implantação do Programa de Qualidade, o suporte aos setores da prefeitura e os resultados obtidos com a melhoria da qualidade dos serviços.
    Os visitantes foram recebidos pelo prefeito Eloi Zanella no Salão Nobre. Após assistirem um audiovisual do Município de Erechim  os técnicos receberam informações passadas pelas assessoras Vani Scariot, Michele Zaffari e Jaqueline Borilli, responsáveis pelo Programa de Qualidade da Prefeitura e os Técnicos Odacir Raimondi, Irineu Rech e Luciane Fachini Campesatto, do Sistema de Controle Interno. O grupo de Lajeado também veio em busca de conhecer como o Município de Erechim se preparou para receber a visita dos Examinadores do Prêmio Qualidade.
    Chamou atenção dos técnicos da Prefeitura de Lajeado, o Sistema de Administração Pública Integrada, o Plano de Metas e os Sistemas Interligados, como o de emissão  de pagamentos de fornecedores On-line, utilizados pelo Governo Municipal.

Cidade Digital
    Também na terça-feira visitaram Erechim os representantes da empresa D-Link, e Teel Free, de São Paulo, para apresentar um estudo de viabilidade do projeto de transformar Erechim num cidade digital. Fred Mainardi e J Valfrid da D Link, e Fábio Domingos Luzia, Renato Soares Gomes, conversaram com o secretário de Coordenação e Planejamento José Osvaldo Leite Camargo. Participaram da reunião: Luiz Fernando Optiz – Coordenador Geral da Secretaria de Coordenação e Planejamento, Marco Antônio Geib Supervisor Administrativo da Secretaria de Coordenação e Planejamento; Marister Morgan - Assistente de Processamento de Dados do DTI, e Bruno Grzybowski – Chefe do Departamento de Tecnologia da Informação.