Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito visitas obras nos bairros da cidade
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1335/prefeito-visitas-obras-nos-bairros-da-cidade

25/01/2008

Prefeito visitas obras nos bairros da cidade

Prefeito visitas obras nos bairros da cidade

    O prefeito Eloi Zanella inspecionou várias obras em andamento na sede do município.  Durante a semana ele esteve no Bairro São Cristóvão no canteiro de obras da futura Escola Municipal de Educação Infantil, entre as ruas Santos Dumont e Dr. José Bisognin e percorreu ás ruas Dr. João Cabreira e Edmundo Palhano Sobrinho que foram repavimentadas com asfalto pré misturado frio.
    Também visitou as obras de abertura da futura av. Dom João Hoffman, em construção na divisa do Seminário Nossa Senhora de Fátima com a URI Campus de Erechim. Juntamente com os secretário de Obras Leandro Malysz e técnicos o prefeito percorreu o trecho entre a Av. Sete de Setembro e rua Heraclides Franco.
    No bairro Progresso no canteiro de obras da nova Escola D. Pedro II, as novas instalações do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, nas instalações do antigo Centro Social Urbano do Bairro Progresso. O prédio foi recuperado e ampliado para abrigar as múltiplas atividades que serão desenvolvidas com os menores pela Secretaria Municipal de Cidadania e Habitação.     
   Ainda no Bairro Progresso Inspecionou a recuperação do asfalto no entorno do Centro Educacional e Esportivo e o início do programa social de calçamento com pedras irregulares e canalização do esgoto das famílias que residem entre as ruas Demétrio Arpini e Constantino Poletto.
    O prefeito Eloi Zanella visitou também a ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Caras Pintadas, do Bairro São Vicente de Paulo. No local o município está investindo recursos próprios na no valor de 134 mil reais, na construção de mais quatro salas de aula.
    Eloi Zanella visitou ainda o almoxarifado central da prefeitura que sendo ampliado o espaço destinado ao arquivo de documentos públicos.