Prefeitura Municipal de Erechim - Primeiras-Damas da AMAU propõem atividade cultural
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13314/primeiras-damas-da-amau-propem-atividade-cultural

26/03/2019

Primeiras-Damas da AMAU propõem atividade cultural

Primeiras-Damas da AMAU propõem atividade cultural

 

 

Em reunião ocorrida na manhã desta terça-feira, 26, na sede da AMAU (Associação dos Municípios do Alto Uruguai), a primeira-dama Rosmari Schmidt, pautou sobre a possibilidade de, através de uma ação conjunta entre todas as primeiras damas, construir um grande evento cultural focando a união de todos os municípios que fazem parte da mesma.

A proposta foi colocada durante reunião com o Diretor de Cultura e Turismo da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e representante do CODIC/FAMURS, Neidmar Alves com as representantes da área de cultura e turismo de municípios da região. Também presente, Ana Lando, esposa do vice-prefeito Marcos Lando.

Para Rosmari Schmidt é de grande importância o tema cultura para todos os municípios e, para tanto, se buscará reunir as primeiras damas para que juntas possam construir uma grande ideia em nível regional. “Vamos propor uma amostra cultural, um evento para que possamos congregar a comunidade em nome da cultura e mostrar o que os municípios tem a oferecer”, pontuou a primeira-dama de Erechim.