Prefeitura Municipal de Erechim - Mais uma importante rua de Erechim recebe asfalto novo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13308/mais-uma-importante-rua-de-erechim-recebe-asfalto-novo

22/03/2019

Mais uma importante rua de Erechim recebe asfalto novo


O governo municipal dá sequência ao cronograma das obras de revitalização das vias públicas da cidade que nesta etapa contempla 31 ruas. Nesta sexta-feira (22), o Prefeito Luiz Francisco Schmidt, acompanhado de seu Chefe de Gabinete Roberto Fabiani e do Secretário de Obras e Habitação Vinícius Anziliero, esteve checando, in loco, mais uma importante via beneficiada com os trabalhos.  A Rua Sergipe, dividida em dois trechos, está recebendo camada asfáltica e tem sua conclusão prevista para os próximos dias.


O investimento no Trecho 1 da referida rua, que compreende a Av. 7 de Setembro até a Rua Maranhão, é de mais de 350 mil reais. Já o Trecho 2, com custo de 176 mil reais, contempla as laterais do entroncamento da Rua Maranhão até as proximidades do nº 40 da Rua Sergipe. Esses valores somados à primeira etapa da revitalização da via, realizada em 2018, que abrange 1.614 metros de extenção com orçamento total de mais de 1 milhão e 280 mil reais.


O Secretário de Obras e Habitação pontua que “ao finalizarmos os trabalhos vamos beneficiar significativamente a rota que liga a Universidade Regional Integrada, as Estações Rodoviárias Estadual e Interestadual, ligando a Rua Major Cândido Cony que também recebeu pavimentação asfáltica, o cruzamento da Rua Sergipe com a BR 153 no Trevo do Bairro Atlântico”. E Roberto Fabiani ainda destaca: “essa via tem importante destaque na malha viária da cidade, ao dar melhores condições de trafegabilidade por ela, o trânsito será otimizado o que vai impactar na rotina de todos que por aqui passam diariamente”.