Prefeitura Municipal de Erechim - Começa no sábado a comercialização da Festa di Bacco
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1327/comea-no-sbado-a-comercializao-da-festa-di-bacco

18/01/2008

Começa no sábado a comercialização da Festa di Bacco

Começa no sábado a comercialização da Festa di Bacco

Começa no sábado a comercialização da Festa di Bacco
    A comercializao da Festa di Bacco 2008 comea no sbado (19), partir das 14 horas, no Seminrio Nossa Senhora de Ftima. s 17 horas ser realizada a abertura oficial com a presena j confirmadas de autoridades municipais e estaduais e as 18h20min a Missa de Beno dos Alimentos.
    O presidente da edio deste ano o prefeito Eloi Zanella. A Festa di Bacco tem como organizadores a Prefeitura Municipal (Secretarias da Cultura Esporte e Turismo/Desenvolvimento Econmico), Comisso da Uva, Escritrio Municipal da Emater-Ascar/RS, Sutraf Alto Uruguai e Grupos Italianos (Avanti, Gill, Stela Alpina); com parceiros, os jipeiros, motoqueiros, colecionadores de carros antigos, como patrocinadores: Banrisul, Caixa Federal, Comil, Cotrel, Banco do Brasil, Uri Campus de Erechim, Sicredi, Instituto Baro do Rio Brando, Ministrio do Desenvolvimento Agrrio, Cresol, Mariga Esttica.
    A Festa di Bacco deste ano ter muita uva, vinho doce, vinho tinto seco, vinho bord, vinho branco, doces variados, pes, embutidos, produtos lcteos, massas e artesanato de primeira qualidade. A comercializao continua neste domingo das 14h s 19h30min. O preo da uva de mesa foi fixado em R$ 1,40  o quilo.

Passeios com degustao
    Na programao da Festa di Bacco 2008 tem ainda os passeios tursticos pelo Vale dos Parreirais. Na tera-feira, dia 22,  na propriedade de Olinto e Albani Batistela. Dia 24 na casa do Valmor e Denise Ficks; dia 27 na Cantina da Famlia  Marino e Marlene Slongo. As inscries podem ser feitas pelo telefone 3321.4544, no Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo, no Castelinho.  O encerramento da Festa di Bacco 2008 est marcado para o dia 3 de fevereiro com a Festa de So Brs, em Linha So Brs, no Vale dos Parreirais.