Prefeitura Municipal de Erechim - Emenda Parlamentar para beneficiar o Banco de Sangue de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13228/emenda-parlamentar-para-beneficiar-o-banco-de-sangue-de-erechim

27/02/2019

Emenda Parlamentar para beneficiar o Banco de Sangue de Erechim

Emenda Parlamentar para beneficiar o Banco de Sangue de Erechim

 

 

Aproveitando a estada em Brasilia os representantes de Erechim, José Camargo e Jackson Arpini, mantiveram audiência, nesta semana, com o Deputado Federal Heitor Schuck.

Na oportunidade, Arpini, que já exerceu a função de Administrador Judicial do Banco de Sangue do Alto Uruguai Gaúcho, verificou a tramitação da Emenda Parlamentar que foi alocada pelo representante gaúcho para a entidade hemoterápica regional, no valor de 100 mil reais.

Por sua vez, o deputado informou que o valor já foi devidamente empenhado, através da Proposta 99290218001, convênio 870619, ainda em 2018, aguardando apenas o pagamento que deverá ocorrer em breve.

Também destacou que o montante já foi empenhado e que a próxima etapa é o pagamento para a entidade proponente.

O valor se destina a aquisição de equipamentos e mobiliários e vem ao encontro da qualificação do serviço de abrangência regional, mediante parcerias.

Finalizando os trabalhos, Arpini agradeceu ao deputado que acolheu a proposição e indicou a emenda no OGU, fato que deve se concretizar em breve. Durante o dia os representantes cumprirão agenda no Ministério da Saúde, em vários setores e no Congresso Nacional.