Prefeitura Municipal de Erechim - Lando confirma apoio à comissão A Região Confia
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13119/lando-confirma-apoio--comisso-a-regio-confia

25/01/2019

Lando confirma apoio à comissão A Região Confia

Lando confirma apoio à comissão A Região ConfiaO vice-prefeito Marcos Lando recebeu, em seu gabinete na manhã de hoje (25), representantes da comissão A Região Confia.  Formada por prefeitos, vices e

Lando confirma apoio à comissão A Região Confia
Lando confirma apoio à comissão A Região Confia

Lando confirma apoio à comissão A Região Confia
O vice-prefeito Marcos Lando recebeu, em seu gabinete na manhã de hoje (25), representantes da comissão A Região Confia.  Formada por prefeitos, vices e outras lideranças, une esforços para a execução de importante trecho asfáltico da região. O trajeto em questão compreende as ERSs 475 (Charrua-Sananduva), 465 (Cacique Doble-Sto.Expedito do Sul) e 292 (Tupanci do Sul-São José do Ouro).
Odair Cirino Rodrigues, presidente da comissão formada ainda em 2008, o prefeito e o vice-prefeito de Charrua, Valdésio Roque Dellabetta e Luiz Carlos da Silve, formalizaram convite para que Erechim passe a fazer parte dos municípios engajados na conquista dos 24 quilômetros de rodovia. Acompanhando os representantes da A Região Confia, o vereador Claudemir de Araújo reforçou a importância da mobilização que atualmente conta com oito municípios parceiros.
Ao reconhecer a necessidade da pavimentação que beneficiará toda a região, Marcos Lando destacou que “muitos são os motivos que justificam esses quilômetros de asfalto, mas o fluxo de estudantes que utilizam essas estradas diariamente e os benefícios para o comércio em geral, são incontestáveis”.