Prefeitura Municipal de Erechim - Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13075/campeonato-municipal-de-futebol-de-campo-2019

14/01/2019

Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019

Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019

 

 

O Município, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Departamento de Esportes, anuncia as datas para a retirada de fichas, pelos interessados, para a realização do Campeonato Municipal de Futebol de campo, edição 2019.

A data para a retirada das fichas iniciou no último dia 07 e segue até o dia 07 de fevereiro (data limite para a entrega) no Departamento de Esportes ou no site pmerechim.rs.gov.br (após entrar, clicar no banner eventos esportivos municipais). A reunião acontece no dia 13 de fevereiro às 19h no Ginásio Bela Vista, localizado na Rua Benjamin Mosena, 181, Bairro Bela Vista.

Com relação as fichas, interessados devem entregar com os dados completos, com letra de forma legível.

Categorias:

Livre Masculina, inscrição de atletas até um dia antes da primeira partida do Campeonato, abrindo uma janela de cinco dias ao final da primeira fase para inscrições de novos atletas e troca dos que não assinaram a súmula. Em todas as categorias, cada equipe terá que possuir campo, máximo quatro equipes por campo em cada categoria, como apresentar, obrigatoriamente, um gandula por partida com mais de 14 anos de idade.

Em todas as categorias serão 25 atletas por equipe. Jogadores de fora Livre Masculino com 8 atletas e Livre Feminino também com 8. Com relação a idade permitida, os nascidos até o ano de 2003 para o masculino e 2005 o feminino.

Formato dos Campeonatos:

Livre Masculino: Primeira Divisão: 10 equipes, 8 equipes que jogaram em 2018 e duas primeiras da segunda divisão. Todas contra todas em turno único classificando 8 equipes, jogando as quartas de final depois da semi-final e depois as finais.

Livre Feminino: Depende da quantidade de equipes, sendo necessário o mínimo de três.