Prefeitura Municipal de Erechim - Contrato de 12 milhões marca história no município na recuperação de vias públicas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12982/contrato-de-12-milhes-marca-histria-no-municpio-na-recuperao-de-vias-pblicas

11/12/2018

Contrato de 12 milhões marca história no município na recuperação de vias públicas

Contrato de 12 milhões marca história no município na recuperação de vias públicas
Contrato de 12 milhões marca história no município na recuperação de vias públicas

 

 

A assinatura do Contrato Administrativo entre o município de Erechim e a Traçado Construções e Serviços de Erechim, ocorrida na manhã desta terça-feira, 11, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, num valor superior a R$ 12 milhões, marca a atual administração na história de Erechim nos seus 100 anos de emancipação político administrativa na recuperação de 31 vias públicas.

Na oportunidade, além da presença do prefeito Luiz Francisco Schmidt, Everton Andretta, da Traçado, estiveram presentes os secretários municipais, vereadores e imprensa.

Na abertura dos atos, o secretário de Obras Vinicius Anziliero destacou que a assinatura do contrato é fruto da economia diária de cada secretaria e da Câmara Municipal de Vereadores. “Chegamos, neste ano, no montante de quase R$ 20 milhões. Um grande momento de termos o aporte financeiro para uma ação como esta, que entra para a história de nosso município”.

Everton Andretta lembrou que a obra compreende cerca de 17 quilômetros de extensão, com uma carga de mais de 29 mil toneladas de massa asfáltica para ser entregue num prazo de cinco meses.

Também destacou a capacidade, ímpar, de gestão, administração e de investir do município, diferente de outros no Estado e no Brasil. “Diferente até mesmo do Estado no que se refere a investimentos. Um governo com gestão e capacidade. Um trabalho de competência e visão do não desperdício do dinheiro público”.

O presidente do Poder Legislativo, Rafael Ayub, salientou a harmonia que ocorre, hoje, entre os Poderes Legislativo e Executivo, para investimento no município. “Que seja feito da melhor maneira, pois este é, sem dúvida, um dos maiores editais de recuperação asfáltica do município”.

Por fim, o prefeito Luiz Francisco Schmidt destacou que vivemos, hoje, um ano frutífero em Erechim. “Trabalhamos em harmonia em nosso município e, desta forma, a cidade tem avançado sensivelmente”.

Também lembrou as ações já realizadas, como o estacionamento rotativo. “Nunca vi oposição dos vereadores porque a cidade é de todos e, desta forma, precisamos continuar avançando. As parcerias têm que continuarem para que a cidade possa avançar cada vez mais”, finaliza.

Ruas a serem recuperadas:

Avenida José Oscar Salazar, Avenida Salgado Filho, Avenida Caldas Júnior, Avenida Santo Dal Bosco, Rua Israel, Avenida Tiradentes, Rua Almirante Barroso, Rua João Massignan, Rua Argentina, Rua Belo Cardoso, Rua Conselheiro Sperhacke, Rua Demétrio Arpini, Rua Dilgai Parenti, Rua Dr. João Caruso, Rua Bortolo Balvedi, Rua Fioravante Morandi, Rua Francisco Losina, Rua Jacó Busatta, Rua João Paulo I, Rua Josefina Dalla Rosa, Rua Major Candido Cony, Rua Manuel Bicca, Rua Maria Agnes Graber, parte da rua Dr. José Bispgnin, Rua Miguel Moysin, Rua Pernambuco, Eua Saule Pagnocelli, Rua Sergipe Trecho 1, Rua Sergipe Trecho 2, Rua Theodoro Tedesco e Rua Fioravante Tagliari.