Prefeitura Municipal de Erechim - Magia e atrações surpresa darão o brilho na abertura do Natal 2018
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12968/magia-e-atraes-surpresa-daro-o-brilho-na-abertura-do-natal-2018

07/12/2018

Magia e atrações surpresa darão o brilho na abertura do Natal 2018

Magia e atrações surpresa darão o brilho na abertura do Natal 2018

 

 

Numa parceria entre o município, Fecomércio/RS e SESC, a população de Erechim e região do Alto Uruguai tem, a partir deste sábado, 8, a grande oportunidade de viver a magia do Natal com o “Natal Erechim – 100 anos de encantos”.

Nas programações, às 18h30 acontece a corrida noturna 100 anos cidade de Erechim, na Praça Jayme Lago e à noite, às 20h, a Cantata de Natal com o Coro da URI e às 20h30 acontece o espetáculo “Universo Casuo – Especial da Natal, com o Universo Casuo de São Paulo, além de outras atrações surpresa que irão encantar a todos os presentes. 

Um espetáculo que vai transportar as pessoas para um lugar onde todos os dias é Natal, e só se chega por meio do encantamento. É lá que vivem o amor, a compreensão, a ternura, a alegria, o perdão e todos os sentimentos bons que, juntos, fazem a magia do Natal. Um universo paralelo regado de cores, sonhos e fantasias com apresentações acrobáticas, clown, música ao vivo e efeitos especiais.

No domingo, 09, às 19h acontece o Espetáculo Natal Kids com o grupo de duendes, às 20h tem o Espetáculo Recortes do Tempo, Dança – Escola Dançar e Sonhar I. Ás 21h, show “Vento Negro”.

Na segunda-feira, 10, às 19h, espetáculo de dança “Sensações, Sentimentos e Emoções”, com Spazio Movimento. Às 19h, abertura do Festival de Teatro de Erechim, âmbito estadual junto ao Centro Cultural 25 de Julho, às 20h show musical “Raick Solo”, cantor sertanejo.

No dia 11, às 19h30 tem a apresentação “As Botas Encantadas de Papa Noel”, Cia Insight de teatro e às 20h show “Adorai o Rei” – Coro e Orquestra da AD Erechim.

Na quarta-feira, 12, às 19h tem a apresentação musical da Banda de Música de Erechim, às 20h, espetáculo “As Botas encantadas de Papai Noel”, com a Cia insight de Teatro e às 21h show especial de Natal “Chiquito e Bordoneio”.

Dia 13, às 19h, apresentação musical “Então é Natal, clássicos do MPB”, Luise Oliveira, às 19h30 tem show O Ntal do Choro, com Gleison Wojciekowski Quinteto, às 20h30, espetáculo As Botas Encantadas de Papai Noel e às 21h, show da Long Paly, clássicos que marcaram época & especial Christmas Rock.

Na sexta-feira, 14, às 19h espetáculo Natal Kids, com o grupo dos Duendes. Ás 20h espetáculo As botas encantadas de Papai Noel e às 21h30, show Sanfoneando na Capital da Amizade com Marcio Rech.

No sábado, 15, às 20h tem a Caravana de Natal Coca Cola, numa realização da CVI com apoio da ACCIE.

Domingo, 16, às 18h tem o espetáculo Natal Kids, seguindo, às 19h de Recortes do Tempo, às 20h espetáculo “As Botas encantadas de Papai Noel” e o Natal da Amizade com Wilson Paim na URI.

Dia 17, show Upo f Men, banda estrangeiros e às 20h show com Diogo Nestor Duo com Diogo Nestor.

No dia 18, apresentação “Natale com Te” com o Grupo Gillé, espetáculo As Botas encantadas de Papai Noel, às 20h, seguido de Show Musical Gaúcho Natal 2018, com os gaudérios de Erechim.

Dia 19 às 19h, tem a Apresentação Natalina com o Coral do Cecris, às 20h, espetáculo As Botas encantadas de Papai Noel, seguido de show musical “A Magia do Natal em solo de cavaquinho” com Arnaldo Savegnago e grupo.

No dia 20, às 19h30 tem Mensageiros de Natal com o grupo Ueba, de Caxias do Sul e, às 20h tem o Canta Tchê, numa realização ca Comasul Eventos Culturais e Rádio Tchê Erechim, com patrocínio da Corsan.

Dia 21 tem espetáculo Natal Kids com o grupo dos Duendes, às 20h espetáculo musical Auto De Natal – A Missão do Filho de deus, grupo Luz e Cena de Novo Hamburgo.

No dia 22, sábado, às 19h, show com a Orquestra de Concertos de Erechim, às 20h, As botas encantadas de Papai Noel e às 21h, “Show de Natal Coração Gaúcho”, com o grupo Coração Gaúcho.

Finalizando, no dia 23 às 19 acontece o espetáculo As Botas encantadas de Papai Noel, às 20h, show Mar de amar, com Mauro Santin e às 21h30, Show especial de Natal Infantil.