Prefeitura Municipal de Erechim - Disputa acirrada entre equipes do Campeonato Municipal Aberto de Voleibol
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12948/disputa-acirrada-entre-equipes-do-campeonato-municipal-aberto-de-voleibol

03/12/2018

Disputa acirrada entre equipes do Campeonato Municipal Aberto de Voleibol

 

Neste final de semana, foi realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal Bela Vista, o Campeonato Municipal Aberto de Voleibol 100 Anos Cidade de Erechim, categoria Livre Feminino.

A competição contou com a participação de equipes do município e região do Alto Uruguai, o que intensificou as disputas, elevando o nível da competição e desempenho das equipes, que apresentaram um excelente preparo técnico, acirrando e engrandecendo o Campeonato.

A competição é uma realização do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, que parabeniza a todas as equipes participantes pelo espetáculo e agradece a presença de todos que se fizeram presentes prestigiando ao evento.

O Campeonato Municipal Aberto de Voleibol 100 ANOS CIDADE DE ERECHIM é uma realização da Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Departamento de Esportes, com o apoio do Conselho Municipal de Desportos.

Categoria Livre Feminino

Campeã: Vôlei Passo Fundo – Passo Fundo - RS
Vice – Campeã: Turma de Quarta – Passo Fundo -RS
3° Lugar: AABB Erechim – Erechim - RS