Prefeitura Municipal de Erechim - Continuam abertas as inscrições para limpeza e abertura de valas de silagem
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12933/continuam-abertas-as-inscries-para-limpeza-e-abertura-de-valas-de-silagem

30/11/2018

Continuam abertas as inscrições para limpeza e abertura de valas de silagem

Continuam abertas as inscrições para limpeza e abertura de valas de silagem

 

O município de Erechim, através da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, informa que continuam abertas as inscrições para a limpeza e abertura das valas de silagem da safra 2018/2019.

Para tanto, solicita aos produtores interessados que compareçam à Secretaria para a realização da abertura da ordem de serviço até o dia 10 de dezembro, para que se possa realizar o planejamento do roteiro do maquinário, oportunizando o melhor aproveitamento do tempo e economicidade no deslocamento.

Informa ainda, que a mesma realizará o serviço em até 30 dias após a abertura da ordem. É imprescindível que os produtores que estiverem interessados neste serviço dirijam-se a mesma para realização da solicitação.

Para tanto, a secretaria coloca à disposição uma equipe de fomento formada pelo Técnico Agrícola Tobias Biazi e o médico veterinário, Éverton Pujol Guterres, os quais são responsáveis pelos programas de Melhoramentos de Pastagens e Fruticultura, no município de Erechim.