Prefeitura Municipal de Erechim - Linha Turismo Erechim divulga passeios junto a Frinape 2018
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12862/linha-turismo-erechim-divulga-passeios-junto-a-frinape-2018

13/11/2018

Linha Turismo Erechim divulga passeios junto a Frinape 2018

Linha Turismo Erechim divulga passeios junto a Frinape 2018

 

 

Para quem chega até a Frinape 2018, que segue com as suas programações até o próximo domingo, 18, se depara com o ônibus da linha turismo de Erechim, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Na oportunidade os visitantes recebem material de divulgação das atividades desenvolvidas, os roteiros, como das datas em que os passeios acontecem.

Para tanto, a Secretaria está promovendo mais dois passeios, o primeiro acontece no dia 23 de novembro (sexta-feira), com jantar na La Cantina Slongo e no dia 29 (quinta-feira), com café colonial na Agroindústria e Restaurante Andreola.

 

Nestes roteiros foram incorporadas novidades culturais e gastronômicas para surpreender os visitantes. Os passeios no meio rural são marcados pela arquitetura rústica e pela cultura predominante italiana.

No final de cada rota os grupos são recepcionados em uma das cantinas integrantes dos roteiros com mesa farta de pratos doces e salgados. Todos os produtos consumidos durante os passeios são produzidos pelas agroindústrias locais e dão uma amostra do potencial da região

Os grupos saem às 18h30 do Centro de Apoio ao Turista (Av. Pedro Pinto de Souza, 100). O ônibus especial que faz o trajeto tem número limitado de lugares, por isso é necessário fazer a reserva pelos telefones 3522 3822 ou 3522 3113 e fornecer o nome e o RG.