Prefeitura Municipal de Erechim - Estudantes prestam homenagem à motorista do Transporte Escolar da SMEd
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12854/estudantes-prestam-homenagem--motorista-do-transporte-escolar-da-smed

09/11/2018

Estudantes prestam homenagem à motorista do Transporte Escolar da SMEd

Estudantes prestam homenagem à motorista do Transporte Escolar da SMEd

 

 

O motorista do Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, Rudinei Antonio Rigatti, após uma vida de dedicação ao serviço público e de um excelente trabalho desenvolvido na Secretaria Municipal de Educação, usufruirá da merecida aposentadoria a partir do dia 01 de novembro.

 Ao saberem disso, no dia 30 de outubro, os estudantes da EMEF Luiz Badalotti, por meio do Programa Castelinho, através da AABB Comunidade, prestaram uma homenagem ao motorista.

Na oportunidade, a estudante Laís Debastiani fez um agradecimento em nome dos colegas da turma, entregando um cartaz com diversas mensagens. Os professores Nilson Pallaro, Marlene Malacarne e Márcia Pescador aproveitaram o momento e realizaram uma roda de conversas em que o motorista Rudinei, com a calma que lhe é peculiar, compartilhou sua vivência, respondendo aos questionamentos dos estudantes.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, professora Vanir Clara Bernardi Bombardelli: “Valorizar as gerações é um dos eixos trabalhados nesta gestão. Momentos como estes mostram o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e tão necessários nos dias atuais, em que muitas vezes estamos envoltos em relações líquidas”.