Prefeitura Municipal de Erechim - Festival Infantil na Frinape 2018
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12835/festival-infantil-na-frinape-2018

07/11/2018

Festival Infantil na Frinape 2018

Festival Infantil na Frinape 2018

A magia e o encanto dos grandes personagens do gênero infantil da atualidade chegam na Frinape 2018, no domingo, 11, às 16h, com o maior espetáculo infantil dos últimos tempos, especialmente dedicado às crianças e as famílias, o Festival Infantil. A entrada para o espetáculo é gratuita.

O show infantil é recheado de atrações como o grande sucesso Frozen, com a participação das princesas Ana e Elsa e do boneco de gelo Olaf, além do Príncipe Hanz e do quebrador de gelo Cristoff; os engraçadíssimos Minions com a participação especial de Gru, o Malvado Favorito; Miráculos; Mickey & Minnie, a Patrulha Canina, entre outros, atraindo para o seu evento, o publico infantil, os papais, as mamães e as famílias.

A interação dos personagens com o público e os efeitos especiais de luz, fumaça e neve, são ingredientes desta montagem que desperta grandes emoções não só no público infantil, mas também nos adultos que acompanham suas crianças.

A produção deste espetáculo é de Cleber Nunes, proprietário da produtora Cleber Nunes Produções, que já trouxe, para os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, espetáculos de muito sucesso do gênero infantil como “A História de Congelados, Livre Estou”, Toy Story, Peppa Pig, entre outros.

Este grande festival de atrações conta com música, dança, teatro, interação com o público, atores experientes e profissionais, além de um trabalho profissional de figurino, coreografias e direção geral.