Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito e comitiva mantém audiências na Capital Federal
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12809/prefeito-e-comitiva-mantm-audincias-na-capital-federal

31/10/2018

Prefeito e comitiva mantém audiências na Capital Federal

Prefeito e comitiva mantém audiências na Capital Federal

 

 

O prefeito Luiz Franscico Schmidt, secretário de Saúde, Jackson Arpini e Diretor Executivo da FHSTE, Helio Bianchi aproveitaram a última terla-feira, 30, para visitar parlamentares gaúchos na Capital Federal. Comitiva, juntamente com outras lideranças da região viajaram ainda na última segunda-feira, 29.  

Na oportunidade, estiveram no gabinete do Deputado Federal Giovani Cherini, coordenador da Bancada Gaúcha, para dialogarem sobre a reunião da Bancada Gaúcha, realizada na terça-feira, às 17 horas.

Cherini manifestou que várias demandas da área da Saúde estão em pauta, inclusive a da região da AMAU (FHSTE). “Teremos que construir caminhos no campo do diálogo, para chegar a uma posição de consenso”.

Ainda na pauta de trabalhos, a comitiva visitou os senadores Ana Amélia, Lasier Martins e deputados de várias legendas. Antes da audiência, os representantes realizaram as visitas em busca de apoio ao projeto regional. 

Jackson Arpini ressalta que vários municípios e instituições de saúde estão pleiteando recursos, o que ultrapassa em muito os valores da Emenda de Bancada de 169 milhões, que necessitam ser aplicados na saúde, segurança e educação, entre outras.