Prefeitura Municipal de Erechim - OS Monarcas levam Erechim na música e na alma para os Estados Unidos
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12781/os-monarcas-levam-erechim-na-msica-e-na-alma-para-os-estados-unidos

23/10/2018

OS Monarcas levam Erechim na música e na alma para os Estados Unidos

 

Antes de embarcar para os Estados Unidos da América, viagem que acontece nesta quarta-feira (24), Os Monarcas estiveram na Prefeitura Municipal, na tarde desta terça-feira, para agradecer o apoio do Poder Público, oportunidade em que receberam a bandeira do Município que será exibida para olhares além fronteiras.

 

A recepção foi feita pelo prefeito Luiz Francisco Schmidt, pelo secretário de Administração, Valdir Farina, pela secretária da Educação, Vanir Clara Bombardelli e pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Com a viagem de volta marcada para o dia 1 de novembro, Os Monarcas se apresentarão em um CTG e em uma Casa de Shows nas cidades de Boston e Orlando. O convite foi feito por um empresário radicado nos Estados Unidos que leva artistas brasileiros para aquele país.

Para Gildinho, fundador dos Monarcas, este é um grande momento para o conjunto e para o município de Erechim, pois “o grupo estará levando além da bandeira, a arte, a amizade e a alegria do povo de Erechim. Vamos fazer a nossa parte”.

Para Luiz Francisco Schmidt, esta é uma oportunidade de valorização de nossa arte e cultura, de saber que o nome de Erechim estará atravessando o oceano e fará bonito em terras americanas. “Somos muito gratos por termos um grupo que leva nosso nome para o país e fora dele. Momento de valorizar, ainda mais, o que é nosso”, afirmou o Prefeito de Erechim durante o encontro também prestigiado por familiares e comunidade.