Prefeitura Municipal de Erechim - Parceria garante instalação de empresa ligada a mecânica diesel
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12751/parceria-garante-instalao-de-empresa-ligada-a-mecnica-diesel

17/10/2018

Parceria garante instalação de empresa ligada a mecânica diesel

Parceria garante instalação de empresa ligada a mecânica diesel

 

 

Em mais uma ação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, dentro da parceria público privada, o município de Erechim terá, em breve, mais uma empresa ligada à mecânica diesel, localizada as margens da Transbrasiliana.

Para tanto, o secretário da Pasta, Altemir Barp esteve no local com o empresário Valter Litwin, a fim de verificar as obras de terraplanagem do terreno que irá abrigar a mesma.

São 4.880 metros quadrados que irão receber um pavilhão e, posteriormente outro será erguido para atender as demandas do projeto estabelecido pelo empresário.

Em sua manifestação, com a alegria incontestável de quem está com toda a força de vontade para iniciar as obras, Valter destacou que esta parceria público privada vem auxiliar na realização de um sonho, o que irá proporcionar a saída do aluguel como a instalação de um ponto bem mais acessível e logisticamente eficiente para os seus clientes. “Com toda a certeza uma parceria que deu certo e trará resultados positivos para a minha empresa”, finalizou Valter.