Prefeitura Municipal de Erechim - Parcerias que trazem o desenvolvimento para o município
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12740/parcerias-que-trazem-o-desenvolvimento-para-o-municpio

15/10/2018

Parcerias que trazem o desenvolvimento para o município

Parcerias que trazem o desenvolvimento para o município

 

 

Dando continuidade as visitas iniciadas na última semana,  momento em que se constatam in loco os resultados da parceria público privada e o que esta traz de resultado positivo para o desenvolvimento do município, o secretário da Pasta de Desenvolvimento Econômico Altemir Barp esteve, recentemente, em contato com o empresário Paulo Roberto Bernieri que estará, em breve, erguendo uma indústria ligada ao ramo de bebidas.

Em área localizada às margens da BR 153, empresário recebeu o aporte da Pasta para os serviços de terraplanagem para a construção da empresa e futuramente mais outras que estarão se instalando em uma área de 30 mil metros quadrados. São cinco empresas que já estão com projetos junto a Rio Grande energia. Duas são de instalação imediata.

Para o empresário, a parceria proporcionou a união do útil ao agradável, pois ambas as partes saem ganhando, a empresa que recebeu toda a atenção do município para a sua instalação e geração de novas frentes de trabalho, e o município na geração de renda. “Uma atitude louvável que está trazendo desenvolvimento”.

Por sua vez, o secretário Barp lembrou que esta não é uma ação isolada, mas um trabalho que vem sendo desenvolvido pela Pasta e beneficiando, desta forma, vários empresários que estão erguendo novas empresas e garantindo, além da mão de obra, novos empreendimentos que garantem o crescimento do município.