Prefeitura Municipal de Erechim - CREAS realiza encontro municipal sobre medidas socioeducativas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12719/creas-realiza-encontro-municipal-sobre-medidas-socioeducativas

08/10/2018

CREAS realiza encontro municipal sobre medidas socioeducativas

CREAS realiza encontro municipal sobre medidas socioeducativas

 

O CREAS realiza, no próximo dia 25, no Salão de Atos da Universidade Regional Integrada, com início às 8h (credenciamento), o Encontro Municipal sobre Medidas Socioeducativas: Refletindo sobre o Ato Infracional e Reconstruindo Projetos de Vida.

Após o credenciamento, seguido de apresentação artística com a musicista Aline Bellé às 9h, os trabalhos iniciam às 9h15 com a formação da mesa e pronunciamento de autoridades.

Ás 9h40, acontece a palestra com o segundo promotor de Justiça, João Fábio Munhoz Manzano, da Segunda Promotoria de Justiça Especializada em Erechim.

Ás 10h palestra com o delegado da Equipe Técnica do Serviço de Proteção Social à Adolescentes em cumprimento de MSE – CREAS. Ás 10h40, depoimento da Obra Santa Marta, acerca da parceria com o CREAS na ressocialização dos adolescentes, seguido de questionamentos às 11h. Os trabalhos encerram às 11h30.

Como público alvo, profissionais das áreas da Assistência Social, Saúde, Educação, Conselhos Deliberativos, órgãos de garantias de direito, estudantes e público em geral.