Prefeitura Municipal de Erechim - I Fórum Regional da Primeira Infância
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12708/i-frum-regional-da-primeira-infncia

04/10/2018

I Fórum Regional da Primeira Infância

I Fórum Regional da Primeira Infância

Tendo como local o Instituto Barão do Rio Branco, acontece nesta sexta-feira, 5, numa promoção do município, através das Pastas da Saúde, Assistência Social e Educação, juntamente com a 11ª Coordenadoria Regional de Saúde, o I Fórum Regional da Primeira Infância.

Na programação, recepção e credenciamento às 7h30, seguido da apresentação de Jazz do Programa Castelinho às 8h. A abertura dos trabalhos acontece às 8h15, seguido de palestra às 8h30, com o tema “Como transformar o que sabemos sobre a primeira infância em ações eficazes para o fortalecimento das crianças e famílias da nossa sociedade”. Para a oportunidade, a presença da psicóloga e professora e Mestre Giuliana Chiapim da capital do Estado.

Na parte da tarde, com início às 13h, acontece Palestra e Dinâmica: Bem Estar Laboral, com Daniela Carina Michelin, Técnica em Segurança do Trabalho – CEREST Alto Uruguai e instrutora de Yoga. Ás 14h tem a palestra como o tema “Transtorno do Espectro do Autismo: Conceito e Diagnóstico” com o professor e Mestre Daniel da Silva Costa de Santa Maria. Os trabalhos encerram às 17h. Organização destaca que as vagas já estão esgotadas.