Prefeitura Municipal de Erechim - Chafariz deve ser entregue em breve para a comunidade
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12663/chafariz-deve-ser-entregue-em-breve-para-a-comunidade

24/09/2018

Chafariz deve ser entregue em breve para a comunidade

Chafariz deve ser entregue em breve para a comunidade

 

 

 

Após passar por obras de melhoria, como a revitalização, instalação de um programa para jatos ornamentais (sistema automatizado) e iluminação led diferenciada, o chafariz localizado na Praça da Bandeira deverá ser entregue em breve à comunidade local.

Em fase de testes, está praticamente pronto, mas a comunidade, como os turistas já estão se ambientando novamente com um dos cartões de visitas mais antigos e admirados.

As obras de melhoria foram executadas por uma empresa de Minas Gerais, especializada neste tipo de trabalho, num custo de R$ 197.292.08. Os tapumes foram retirados no último sábado.

De acordo com o secretário da Administração Valdir Farina, esta é mais uma ação da atual administração que se concretiza e vem beneficiar diretamente a comunidade local e regional que chegam até em Erechim para compras ou outras atividades e irão se deparar com o espetáculo das águas.

“Há anos a população espera ver novamente a água jorrando pelo nosso chafariz e nós, como gestão pública, estamos satisfeitos em termos realizado mais uma ação que tem cunho a preservação de nossa memória, trabalho este que também já demos início na revitalização do prédio da Prefeitura Municipal”, pontua Farina.