Prefeitura Municipal de Erechim - Dia 28 tem passeio turístico Linha Turismo Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12661/dia-28-tem-passeio-turstico-linha-turismo-erechim

24/09/2018

Dia 28 tem passeio turístico Linha Turismo Erechim

Dia 28 tem passeio turístico Linha Turismo Erechim

 

Mantendo os trabalhos voltados para a fomentação do turismo e gerando oportunidade para que a comunidade local possa conhecer mais profundamente a riqueza do meio rural de nosso município, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo está promovendo mais um passeio dentro do Projeto Linha Turismo Erechim, que terá mais uma edição no próximo dia 28.

A linha consiste em um roteiro especial de transportes que dá acesso aos empreendimentos públicos e privados considerados turísticos. No dia 28 haverá a participação de um café colonial no Moinho de Pedra, no valor de R$ 40 com inscrições antecipadas.

Nestes roteiros foram incorporadas novidades culturais e gastronômicas para surpreender os visitantes. Os passeios no meio rural são marcados pela arquitetura rústica e pela cultura predominante italiana.

No final de cada rota os grupos são recepcionados em uma das cantinas integrantes dos roteiros com mesa farta de pratos doces e salgados. Todos os produtos consumidos durante os passeios são produzidos pelas agroindústrias locais e dão uma amostra do potencial da região

Os grupos saem às 18h30 do Centro de Apoio ao Turista (Av. Pedro Pinto de Souza, 100). O ônibus especial que faz o trajeto tem número limitado de lugares, por isso é necessário fazer a reserva pelos telefones 3522 3822 ou 3522 3113 e fornecer o nome e o RG.