Prefeitura Municipal de Erechim - Galpão do Acolhimento é novidade deste ano
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12627/galpo-do-acolhimento--novidade-deste-ano

14/09/2018

Galpão do Acolhimento é novidade deste ano

Galpão do Acolhimento é novidade deste ano
Galpão do Acolhimento é novidade deste ano


Todos os anos os galpões erguidos por entidades, associações e amigos no Acampamento Farroupilha são grande atrativo, transformando-se em pontos de encontro para bons momentos. E nesta 10ª edição tem um que se destaca entre os mais de 20: o Galpão do Acolhimento. A novidade deste ano. Local com toda a estrutura para atender aos que chegam no Parque da ACCIE para prestigiar o evento tradicionalista.


Este galpão é aberto ao público em geral e oferece erva-mate e água quente para chimarrão durante todo o tempo de funcionamento do Acampamento. Lanchonetes e restaurantes servem pratos típicos da culinária gaúcha e, ainda, atividades culturais completam as atrações deste Galpão que foi concebido para acolher a todos os visitantes.


“Pensamos em erguer um Galpão para ser democraticamente de todos os frequentadores do Parque. Um galpão aberto para famílias inteiras terem suas horas de lazer no Acampamento Farroupilha e terem suporte para compartilhar de toda a programação e atrações dos dias dedicados ao tradicionalismo”, explica a Diretora Cultural da 19ª Região do MTG, Aline Durli.