Prefeitura Municipal de Erechim - Ganhadores de agosto da Nota Fiscal Gaúcha
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12569/ganhadores-de-agosto-da-nota-fiscal-gacha

03/09/2018

Ganhadores de agosto da Nota Fiscal Gaúcha

Ganhadores de agosto da Nota Fiscal Gaúcha


O Município de Erechim, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, divulga os ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha do mês de agosto. São eles: César Luis Bombana – Alegrete, Priscila Carla Zimmermann – Jacutinga, Francisco Da Silva Ribas – Erechim.


Ao total, 128.261 bilhetes participaram do Sorteio Nfg 69. E os três ganhadores foram contemplados com 350 reais cada um.Nos meses de setembro, outubro e novembro o valor do prêmio será o mesmo. Já no último sorteio do ano, serão sorteados cinco prêmios no valor de R$ 500,00 cada e um prêmio no valor de R$ 1 mil.

Prazo para retirada do prêmio
A solicitação do prêmio ficará disponível por 90 dias, a contar da data de publicação do resultado definitivo do sorteio no Diário Oficial do Estado. Após este prazo, o prêmio expira e o sorteado perde o direito ao valor com o qual havia sido contemplado. O valor, é depositado em uma conta fornecida pelo ganhador, no prazo de 15 dias a contar da apresentação da documentação de identificação na Secretaria Municipal da Fazenda. Para saber mais sobre o programa acesse o link Nota Fiscal Gaúcha no site da prefeitura de Erechim www.pmerechim.rs.gov.br.


Nota Fiscal Gaúcha
A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais em todas as suas compras, combatendo a sonegação fiscal e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através dele, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais por ele indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.


Desde que Erechim aderiu à plataforma do Programa, todos os cidadãos que comprarem no comércio local e solicitarem a inserção do CPF na Nota Fiscal estão concorrendo a prêmios. Além de se beneficiarem com descontos no IPVA como ‘Bom Cidadão’. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br