Prefeitura Municipal de Erechim - Heranças de um Trauma abriu as apresentações do Festival de Teatro
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12542/heranas-de-um-trauma-abriu-as-apresentaes-do-festival-de-teatro

28/08/2018

Heranças de um Trauma abriu as apresentações do Festival de Teatro

Heranças de um Trauma abriu as apresentações do Festival de Teatro
Heranças de um Trauma abriu as apresentações do Festival de Teatro

 

 

Heranças de um Trauma abriu, na tarde desta terça-feira, 28, as apresentações que estão concorrendo ao Festival de Teatro de Erechim – Âmbito Regional, numa promoção do município de Erechim, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, com o apoio do Instituto Estadual de Artes Cênicas, Fecomércio/RS e SESC.

 

“Heranças de um Trauma”, peça categoria adulto (14 anos) foi uma apresentação do grupo Machecazzo, de Erechim, com direção de Camila Milena Matielo, seguido de debate às 15h30.

Á noite, a partir das 19h acontece a cerimônia de abertura, tendo como espetáculo convidado “Thiltapes a caçada final”, adulto – classificação livre, com direção de Carlos Alberto Klein de Dois Irmãos.

Na avaliação das peças, Antônio Carlos Brunet, Fabio Castilhos Pires e Stella Bento, avaliadora e mediadora.

O Festival acontece até o dia 1º de setembro no palco do Centro Cultural 25 de Julho. Os ingressos, gratuitos e limitados, em duas unidades por pessoa, devem ser retirados no 25 de Julho ou no Departamento de Cultura. Os ingressos não distribuídos antecipadamente serão disponibilizados na hora do espetáculo.