Prefeitura Municipal de Erechim - Município concentra trabalhos na recuperação de estradas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12475/municpio-concentra-trabalhos-na-recuperao-de-estradas

13/08/2018

Município concentra trabalhos na recuperação de estradas

 

 

O município de Erechim, através da Secretaria da Agricultura, está em ritmo acelerado na realização de obras na área rural, momento em que atua em várias frentes para a recuperação de estradas, o que beneficia diretamente as mais diversas famílias que moram junto as comunidades rurais.

Para tanto, de acordo com o secretário Leandro Basso, a Pasta concentrou, nestes últimos dias, os trabalhos na região do Bairro Peccin e proximidades da Universidade Federal da Fronteira Sul, após a colocação de cerca de três quilômetros de canos que estão levando, pela primeira vez, água encanada para cerca de 49 famílias.

Entre os trabalhos, houve a recuperação de estradas que ligam diversas propriedades rurais e linhas que margeiam a rodovia. Foram duas frentes de trabalho, uma para a colocação da rede de canalização, e outra na recuperação das estradas.

“As melhorias só poderiam ser realizadas após a colocação dos canos para que não tivéssemos que repetir o serviço. Na última semana muito trabalho foi realizado pela Pasta, sendo que na próxima haverá a realização das obras de cascalhamento da estrada que liga o Bairro Peccin até o KM 7, Barragem da Corsan. Importante salientar que a população agradece a água que está chegando após muitos anos de espera”, finaliza Leandro Basso