Prefeitura Municipal de Erechim - Pasta do Desenvolvimento Econômico inserida no Acampamento Farroupilha
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12467/pasta-do-desenvolvimento-econmico-inserida-no-acampamento-farroupilha

09/08/2018

Pasta do Desenvolvimento Econômico inserida no Acampamento Farroupilha

Pasta do Desenvolvimento Econômico inserida no Acampamento Farroupilha

 

 

Com a alteração do Projeto de Lei de número 4.496/2009, que institui o Acampamento Farroupilha no município de Erechim, a Pasta do Desenvolvimento Econômico passa a fazer parte da Comissão Organizadora do mesmo.

Desta forma, fazem parte o Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Obras Públicas e Habitação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A Pasta visa promover, organizar, fomentar e apoiar a indústria, o comércio e a área de prestação de serviços, bem como se articular com a sociedade civil para a realização de ações que possibilitem o desenvolvimento do município em diversos segmentos.

Sua inclusão na Comissão Organizadora faz com que a mesma esteja apta a alocar recursos financeiros de seu orçamento, bem como possa participar da organização do evento, visando fomentar o comércio tradicionalista do município.