Prefeitura Municipal de Erechim - Mariga Futebol Clube é campeão invicto do Campeonato Municipal de Futebol
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12447/mariga-futebol-clube--campeo-invicto-do-campeonato-municipal-de-futebol

06/08/2018

Mariga Futebol Clube é campeão invicto do Campeonato Municipal de Futebol

 

Nos dias 28 e 29 foi realizado, no Complexo Esportivo Mariga e no campo do Acejá, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 100 Anos Cidade de Erechim.

Na oportunidade, consagrou-se campeã a equipe Mariga F.C. que ganhou por 1 x 0 a equipe da Associação São Cristóvão. Disputando o 3° lugar a equipe N. Santin ganhou por 2 x 1 a equipe do Newll’s Old Boys/Pirados.

Os destaques foram para a equipe do Mariga F.C., invicto no Campeonato, recebendo também premiação de Defesa Menos Vazada, Associação São Cristóvão que recebeu premiação de Artilheiro do Campeonato, com Douglas de Oliveira - 17 gols e Newll’s Old Boys/Pirados que recebeu a premiação de Equipe Disciplina.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes o qual agradece e parabeniza a todas as equipes que prestigiaram e enriqueceram o Campeonato com sua participação.

Campeonato Municipal de Futebol de Campo 100 ANOS CIDADE DE ERECHIM, numa realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo – Departamento de Esportes com o apoio do Conselho Municipal de Desportos.  

1ª Divisão Livre Masculino

Campeão - Mariga F.C.

Vice-Campeão - Associação São Cristóvão

3° Lugar -  N.Santin