Prefeitura Municipal de Erechim - Divulgados os ganhadores de Julho da Nota Fiscal Gaúcha
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12412/divulgados-os-ganhadores-de-julho-da-nota-fiscal-gacha

27/07/2018

Divulgados os ganhadores de Julho da Nota Fiscal Gaúcha

Divulgados os ganhadores de Julho da Nota Fiscal Gaúcha

 

 

O município de Erechim, por meio da Secretaria da Fazenda, divulga o resultado do sorteio referente ao mês de julho do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Realizado no dia 26 de julho, teve ao todo 115882 bilhetes dos quais três foram contemplados com R$ 350,00.

Os ganhadores da edição Nfg 68 são:

Domingos de Souza – São Valentim –bilhete nº 92.910

Evandro Carlos Pulga    - Erechim – bilhete nº 114.465

Rudimar Rui Hunziker  - Erechim – bilhete nº 109.494

Para o regate do prêmio, os sorteados deverão se dirigir à Secretaria Municipal da Fazenda de Erechim, localizada na Avenida XV de Novembro, 175, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, com documentos de identificação (RG, CPF e comprovante de residência)

Prazo para a retirada:

A solicitação do prêmio ficará disponível por 90 dias, a contar da data de publicação do resultado definitivo. Após, o prêmio expira e o sorteado perde o direito ao valor com o qual havia sido contemplado.

O valor é depositado em uma conta fornecida pelo ganhador, no prazo de 15 dias a contar da apresentação da documentação de identificação na Pasta da Fazenda.

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais, combatendo a sonegação fiscal em todas as suas compras e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através dele, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais por ele indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.

Desde que aderiu à plataforma do Programa, todos os cidadãos que comprarem no comércio local e solicitarem a inserção do CPF na Nota Fiscal estão concorrendo a prêmio. Além de se beneficiarem com descontos do IPVA, como o Bom Cidadão. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br