Prefeitura Municipal de Erechim - Governo municipal proporciona mais uma Missão Empresarial
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12283/governo-municipal-proporciona-mais-uma-misso-empresarial

21/06/2018

Governo municipal proporciona mais uma Missão Empresarial

Governo municipal proporciona mais uma Missão Empresarial


Mantendo o incentivo dado aos empreendedores e trabalhadores que movimentam a economia local, a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realiza mais uma Missão Empresarial. Desta vez, a 8ª Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira – Formóbile, na capital paulista, é o destino ofertado. A saída do grupo erechinense para São Paulo será no dia 9 de julho, às 19h., e o retorno às 8h. do dia 12.

O evento, já consagrado e referência do segmento, destina-se a profissionais e empresas do setor moveleiro de todas as potencialidades. Desde o pequeno marceneiro até o grande industrial terão na Formóbile a oportunidade de checar as opções de mais de 500 marcas expressivas do mundo todo em 50 mil metros quadrados de exposição. Móveis, máquinas, equipamentos, painéis, ferramentas manuais, matérias-primas, insumos, ferragens, acessórios, componentes, prestadores de serviços, soluções e tecnologias estarão reunidos no maior evento de negócios para a indústria de móveis da América Latina.

E os interessados em fazer parte da Missão Empresarial de Erechim devem inscrever-se com antecedência na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (3522-3479), pois as vagas são limitadas. A Prefeitura de Erechim disponibilizará ônibus leito para o grupo, sem custo.