Prefeitura Municipal de Erechim - Município determina horário especial na Copa do Mundo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12267/municpio-determina-horrio-especial-na-copa-do-mundo

21/06/2018

Município determina horário especial na Copa do Mundo

Município determina horário especial na Copa do Mundo

 

   O prefeito Luiz Francisco Schmidt assinou na tarde desta segunda-feira, 18, o Decreto de número 4.611, que determina o horário especial de expediente, nas repartições públicas municipais durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo.

 

Desta forma, fica estabelecido horário especial de expediente, em turno único, nas Repartições Públicas, na Agência Reguladora dos Serviços Públicos (AGER) e no Instituto Erechinense de Previdência (IEP), nos dias 22 e 27 de junho. O horário especial será realizado das 12h às 18h no dia 22 e das 7h30 às 13h30 no dia 27.

 

O horário especial não se aplica a Unidade de Pronto Atendimento, os servidores da Secretaria Municipal de Educação, das escolas do Sistema Público Municipal de Ensino, do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), da Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel e do Núcleo Tecnológico Municipal (NTM).

 

Os serviços considerados essenciais não se suspenderão por efeito do Decreto. São considerados serviços essenciais, prestados pelo município, os referentes ao controle de trânsito, os emergenciais de saúde, os de zeladoria de bens públicos, os cidadania e assistência social, os de limpeza e os serviços cemiteriais.