Prefeitura Municipal de Erechim - Município inicia etapa de revitalização de vias públicas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12234/municpio-inicia-etapa-de-revitalizao-de-vias-pblicas

11/06/2018

Município inicia etapa de revitalização de vias públicas

 

 

 

 

Trabalhar com responsabilidade para que a comunidade tenha a resposta acerca de suas reivindicações, como proporcionar a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos. Estes são os principais aditivos no início das obras de asfaltamento de vias públicas do município dentro de um grande projeto da atual administração municipal, num custo de mais de R$ 6,5 milhões.

 

Para tanto, buscando acompanhar as obras desde o seu início até a sua finalização, o prefeito municipal Luiz Francisco Schmidt e o secretário de Obras, Vinícius Anziliero estarão, in loco, visualizando o andamento das mesmas.

 

Estamos iniciando uma grande ação de melhorias, obras estas que vem sendo reivindicadas pela nossa comunidade, o que proporcionará uma grande melhoria no deslocamento junto as vias que passam a receber a nova camada asfáltica. Mudar uma situação que já vem do passado, ou seja, a retirada do asfalto deteriorado para colocar um produto de qualidade e durabilidade”, pontua Vinícius Anziliero.

 

Para acompanhar as obras, o prefeito esteve na manhã da última sexta-feira sexta, 8, junto a rua Passo Fundo verificando o trabalho de asfaltamento junto a via que, a partir de agora irá gerar uma grande melhoria aos usuários.

 

Na oportunidade destacou que, mesmo sendo dispendiosa, a manutenção da malha viária do município é uma necessidade. “Muitas ruas do município precisam ser recuperadas, e a rua Passo Fundo foi a primeira delas. Com gestão austera, temos recursos para a realização das obras e, consequentemente, as mudanças acontecem”, ressalta.

 

A obra com maior extensão será realizada na Rua Sergipe, portanto, antes de iniciarmos os trabalhos nesta rua, queremos entregar as ruas Passo Fundo, Polônia, Raul de Miranda e Silva e Comandante Kraemer, para que, após o término da Sergipe, darmos prosseguimento as demais”, finaliza Anziliero.