Prefeitura Municipal de Erechim - La lengua de las mariposas no Projeto Cinema e na Vida
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12210/la-lengua-de-las-mariposas-no-projeto-cinema-e-na-vida

05/06/2018

La lengua de las mariposas no Projeto Cinema e na Vida

La lengua de las mariposas no Projeto Cinema e na Vida

 

 

 

No próximo dia 07, dentro do Projeto “No Cinema e na Vida”, a comunidade apaixonada pelo cinema terá a grande oportunidade de assistir o filme espanhol, La lengua de las mariposas, com mediação de Mariele Bressam.

 

Desenvolvido em parceria com a professora Ana Maria Mikulski da Biblioteca Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo – Departamento de Cultura e com Maria Emília Bottini, o Projeto oferece discussão e a reflexão através de filmes, curta-metragem, com cenas que abordam várias temáticas. Após a exibição ocorrem conversas compartilhadas sobre percepções e sentimentos em relação ao filme assistido.

 

As exibições ocorrem a cada quinze dias desde novembro de 2017, na sala anexa à Biblioteca Municipal Gladstone Osório Mársico, às 19h. No dia 21 será o filme japonês “A partida”, encerrando o semestre.

 

No mês de julho se dará início as oficinas com adolescentes sobre cinema e literatura, na Escola Estadual Irany Jaime Farina, nas segundas à tarde, tendo o apoio do Fundo de Apoio as Artes.