Prefeitura Municipal de Erechim - Colaboradores participam da SIPAT 2018 da Fundação Hospitalar
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12141/colaboradores-participam-da-sipat-2018-da-fundao-hospitalar

14/05/2018

Colaboradores participam da SIPAT 2018 da Fundação Hospitalar

Colaboradores participam da SIPAT 2018 da Fundação Hospitalar
Colaboradores participam da SIPAT 2018 da Fundação Hospitalar

 

 

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, através da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e SESMT – Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho encerrou na sexta-feira (11), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT 2018, que teve como tema “Respeite a Vida, Trabalhe com Segurança”.

 

O evento aconteceu no Espaço Santa e durante toda a semana mais de 150 colaboradores participaram de palestras, brincadeiras educativas entre outras atividades.

 

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho contou com palestras como “O Segredo de uma vida saudável e feliz”, ministrada pelo parapsicólogo, naturopata Lucimar Pertile; “Prevenção e Combate à Incêndio” com Cristiano da Cunha, Corpo de Bombeiros de Erechim e “Prevenção de Lesões no Trabalho”, com o Fisioterapeuta do CEREST.

 

Encerrando a SIPAT 2018, houve integração com todos os funcionários em alusão ao Dia do Trabalho com a parceria do Serviço de Nutrição e Grupo de Trabalho de Humanização da FHSTE.

 

Segundo o Diretor Administrativo do Hospital, Márcio Antunes Pires “A SIPAT tem a função de reunir os colaboradores a fim de orientar sobre a segurança do trabalhador e incentivar o cuidado com a saúde e prevenção de acidentes trazendo informações, integração e motivação”, ressaltou.