Prefeitura Municipal de Erechim - Violência Sexual é tema de palestra gratuita
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12140/violncia-sexual--tema-de-palestra-gratuita

14/05/2018

Violência Sexual é tema de palestra gratuita

Violência Sexual é tema de palestra gratuita

 

 

A Secretaria Municipal da Cidadania, através do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), estará realizando na próxima sexta-feira (18), a partir das 8h, no Auditório do Prédio 08 da Universidade Regional Integrada (URI), palestra com o tema “Infância Roubada – Um olhar Sobre a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes” que será abordado pela psicóloga Liseane Madalozzo.

 

O dia 18 de maio marca a data nacional para o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, realizada pelo Comitê Nacional de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em parceria com a SNDCA, o Conselho Nacional de Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), Polícia Rodoviária Federal e ChildHood - Pela Proteção da Infância.

 

O evento ocorre em todos os municípios, estados e no Distrito Federal com o objetivo de convocar a sociedade a assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema decorrente da violência sexual. Com entrada franca e entrega de certificados, o evento é destinado a profissionais, estudantes e público em geral.