Prefeitura Municipal de Erechim - Operação tapa buracos avança pelos bairros
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12077/operao-tapa-buracos-avana-pelos-bairros

26/04/2018

Operação tapa buracos avança pelos bairros

Operação tapa buracos avança pelos bairros

 

Na manhã desta quarta, 25, o prefeito municipal Luiz Francisco Schmidt e o secretário de Obras, Vinícius Anziliero, estiveram acompanhando as obras que estão sendo executadas dentro da Operação Tapa Buracos em calçamento nos mais diversos bairros do município.

 

Nesta semana as equipes estão trabalhando na Rua Miguel Biereg no Loteamento Rio Tigre, a fim de substituírem a base e o calçamento das vias com maior fluxo de veículos.

 

Esta Operação de substituição da base e relocação do basalto torna-se uma medida mais eficaz daquela que vinha sendo adotada até então, ou seja, a colocação de massa asfáltica nos buracos do calçamento, pois visa resolver o problema estrutural da via”, pontua o secretário.

 

Até o momento foram 2.736,31 metros quadrados dentro da Operação Tapa Buracos nos calçamentos junto aos bairros Fátima, Centro, Bela Vista, Paiol Grande, Rio Tigre I, Estevão Carraro, Presidente Vargas, Koller, São Caetano, Zimmer, Cristal, Esperança, Atlântico e José Bonifácio. Em fevereiro último, a administração municipal autorizou a execução de cinco mil metros quadrados de reparos em calçamento.