Prefeitura Municipal de Erechim - Grandioso desfile marca o Centenário do Município
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12035/grandioso-desfile-marca-o-centenrio-do-municpio

05/04/2018

Grandioso desfile marca o Centenário do Município


No dia 29 de abril a história de Erechim vai ser retratada com beleza e criatividade na Avenida Maurício Cardoso e Praça da Bandeira. O Centenário do Município será comemorado com um grandioso desfile que vai marcar a data mais importante do calendário de 2018 para a cidade.  Mais de duas mil pessoas e de 20 carros alegóricos acompanhados de uma grande estrutura fazem parte do momento festivo que inicia às 9h.


Para traduzir artisticamente o que foi, o que é e o que será Erechim, diversas alas estão divididas em segmentos. Os Blocos Imigração, Economia e Desenvolvimento, Educação, Saúde e Cidadania, Esportes, Vida Social, Cultura, Religião, Transportes, Segurança, Três poderes e Comunicação compõem o desfile. Elementos do passado e do presente vão contar a trajetória do Município ao longo desses 100 anos e a maneira como cada grupo ajudou a construir esta história.


A participação de pessoas que influenciaram o decorrer dessas décadas e os elementos surpresa que serão levados para a avenida, vão transportar o público para um túnel do tempo. Juntamente com a administração municipal, mais de 100 entidades estão envolvidas no Desfile do Centenário de Erechim. Os momentos marcantes estão programados para a abertura e o fechamento. Com quatro pontos de narração ao longo do trajeto, o desfile inicia na esquina da Av. Maurício Cardoso com a Rua Argentina e finaliza na Av. Pedro Pinto de Souza.

Desfile do Centenário de Erechim
Dia: 29 de abril (domingo)
Hora: 9h.
Local: Avenida Maurício Cardoso e Praça da Bandeira

*FOTOS: Reuniões com os representantes dos diversos Blocos que desfilarão.