Prefeitura Municipal de Erechim - A cidade está em obras para a abertura do Natal Erechim Cidade dos Povos
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1198/a-cidade-est-em-obras-para-a-abertura-do-natal-erechim-cidade-dos-povos

23/11/2007

A cidade está em obras para a abertura do Natal Erechim Cidade dos Povos

A cidade está em obras para a abertura do Natal Erechim Cidade dos Povos

    Vários setores da Prefeitura de Erechim e da COOPSUL, empresa responsável pela decoração e iluminação deste ano, estão acertando os últimos detalhes para a abertura da programação Natal Erechim Cidade dos Povos, que será realizada neste domingo às 21 horas, na Praça da Bandeira.
    A orientação do Prefeito Eloi Zanella aos secretários e assessores é no sentido de priorizar a preparação desta grande festa de confraternização. As equipes trabalham no ajuste da iluminação natalina, ao longo das avenidas Maurício Cardoso e Sete de Setembro, nas grandes rótulas, e Praça da Bandeira e Jaime Lago.  Além da Prefeitura Municipal, fazem parte do grupo de apoio às etnias Alemã, Italiana, Israelita e Polonesa, URI Campus de Erechim, SESC, SESI, RBS TV Erechim, Associação Comunidade Terapêutica Guerreiros da Luz, e CRADE.
    Há mais de um mês as atividades são intensas em torno da programação do Natal Erechim Cidade dos Povos. Desenvolvidas entre empresas privadas e grupos de trabalho formados por servidores da prefeitura, as tarefas de instalação dos cordões luminosos, lâmpadas coloridas e confecção da decoração começam cedo e se prolongam até a madrugada.
    O chafariz localizado no ponto central da cidade, de onde saem as principais avenidas da cidade, passou por uma grande revitalização, recebendo novo piso, iluminação e pintura, e com certeza será um dos atrativos desta grande festa.
    A Praça da Bandeira, Castelinho, Prefeitura Municipal e Centro Histórico recebem atenção especial. Tudo está sendo tratado com muito cuidado e carinho para causar uma boa impressão ao público que, com certeza, se concentrará no centro da cidade na abertura.