Prefeitura Municipal de Erechim - Curso de Informática direcionado a pais de alunos da rede municipal forma mais uma turma
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1192/curso-de-informtica-direcionado-a-pais-de-alunos-da-rede-municipal-forma-mais-uma-turma

22/11/2007

Curso de Informática direcionado a pais de alunos da rede municipal forma mais uma turma

Curso de Informática direcionado a pais de alunos da rede municipal forma mais uma turma

    Dentro do Projeto Juntos Educamos Mais – Integração Escola e Família foi realizada na noite de quarta-feira (21), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Othelo Rosa, a formatura do Curso de Informática, direcionado aos pais pertencentes aquela comunidade escolar.
    Na oportunidade a Secretária Municipal de Educação, Eni Scandolara, destacou que o Projeto Juntos Educamos Mais, tem como principal objetivo integrar escola e família na busca de uma educação mais eficiente e na formação de cidadão mais conscientes.
    Já o Vice-Prefeito Luiz Antonio Tirello, destacou que o sucesso dos formandos é o resultado de muito esforço, dedicação e comprometimento, unidos à vontade política do Poder Público em valorizar e batalhar pela Comunidade Escolar Othelo Rosa e pelo município de Erechim.
    Ao todo receberam o certificado de conclusão no Curso de Informática cinqüenta pais. As aulas foram ministradas por professores da COOPSUL, entidade contratada para desenvolver as atividades de informática do Proeti – Programa de Educação em Tempo Integral.
    Durante a solenidade os formandos foram homenageados através de apresentações do Projeto Ballet Clássico e Coral Verdes Vidas, que emocionaram e encantaram a todos os presentes.
    Prestigiaram a formatura o Vice-Prefeito Luiz Antonio Tirello, Secretária Municipal de Educação Eni Scandolara, Diretora da Escola Fausta Kolba, Vice-Presidente da Associação de Moradores do Bairro Presidente Vargas Anselmo Alves, Presidente do Conselho Escolar Silvana Pertile, Vice-Presidente do Círculo de Pais e Mestres Sueli Korbus, representantes da COOPSUL Leonir Perin e Vânia Schaneider, e Coordenadora do Proeti Rita Capeletti.