Prefeitura Municipal de Erechim - Crianças ganham festa de Natal no Progresso e Presidente Vargas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11874/crianas-ganham-festa-de-natal-no-progresso-e-presidente-vargas

21/12/2017

Crianças ganham festa de Natal no Progresso e Presidente Vargas

Crianças e familiares residentes dos bairros Progresso e Presidente Vargas participaram da festa de Natal realizada nas suas comunidades na tarde de sábado (16), com o objetivo de proporcionar a integração da comunidade.

No bairro Progresso, a atividade foi realizada na Praça do CEU. O evento foi organizado pelo grupo de segurança pública do bairro, que é composto pelas secretarias do município – de Cidadania; Educação; Saúde; Cultura, Esporte e Turismo; Brigada Militar e demais entidades. Foram realizadas apresentações artísticas, distribuição de doces pelo Papai Noel, lanche e mateada. As crianças puderam participar de brincadeiras em uma tarde de lazer.

No Presidente Vargas, a atividade aconteceu no Cras III, com brincadeiras, apresentações artísticas, pintura de rosto e contação de histórias para as crianças. Todos confraternizaram com lanche e para deixar a criançada ainda mais alegre, o Papai Noel esteve na festa fazendo a entrega de doces.

 

As duas atividades foram realizadas com apoio de voluntários e empresas parcerias que doaram doces e ingredientes para a preparação do lanche.