Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim é contemplado com maquinário agrícola pelo Estado
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11868/erechim--contemplado-com-maquinrio-agrcola-pelo-estado

19/12/2017

Erechim é contemplado com maquinário agrícola pelo Estado

Erechim é contemplado com maquinário agrícola pelo Estado
Erechim é contemplado com maquinário agrícola pelo Estado

O prefeito de Erechim Luiz Francisco Schmidt participou de solenidade no Palácio Piratini, quando foi anunciada a liberação de recursos para aquisição de equipamentos agrícolas, na segunda-feira (18). O ato de compromisso para a compra das máquinas foi assinado entre o governo do Rio Grande do Sul, a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal e a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

O valor total, cerca de R$ 67 milhões, vem principalmente das emendas parlamentares da bancada gaúcha no Congresso Nacional e devem ser suficientes para comprar cerca de 450 máquinas, a maioria tratores e retroescavadeiras. Erechim é um dos 300 municípios contemplados.

A compra se dará por meio de pregão eletrônico, uma modalidade de licitação para aquisição de bens e serviços, que vai ser aberto às 9h da manhã do próximo dia 29 de dezembro, com previsão de entrega para o primeiro trimestre de 2018.

 

A solenidade contou com a presença do governador do Estado, José Ivo Sartori, secretários de governo, parlamentares federais e estaduais e prefeitos.