Prefeitura Municipal de Erechim - Escolas municipais socializam experiências em atividade de encerramento do ano letivo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11862/escolas-municipais-socializam-experincias-em-atividade-de-encerramento-do-ano-letivo

15/12/2017

Escolas municipais socializam experiências em atividade de encerramento do ano letivo

Escolas municipais socializam experiências em atividade de encerramento do ano letivo
Escolas municipais socializam experiências em atividade de encerramento do ano letivo

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na segunda-feira (11), atividade de enceramento das atividades letivas, com a participação das equipes de apoio das escolas municipais e setor pedagógico da pasta. A atividade foi realizada no auditório da URI Erechim.

Todas as equipes fizeram a apresentação das atividades desenvolvidas com a comunidade escolar durante o ano de 2017, foram ações de hora do conto, festividades ligadas às datas comemorativas, como Páscoa, Festa Junina, Dia da Independência do Brasil, Dia da Criança, Dia do Município, atividades educativas, entre outras.  

Participaram representantes de todas as escolas municipais de ensino fundamental e de educação infantil, além do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) e da Escola de Belas Artes Osvaldo Engel: EMEI Bôrtolo Balvedi, EMEI São Cristóvão, EMEF Paiol Grande, EMEI Ruther Von Mühlen, EMEF Othelo Rosa, EMEI Irmã Consolata, EMEF Luiz Badalotti, EMEI Lucas Vezzaro, EMEF Jaguaretê, EMEF D. Pedro II, EMEI Estevam Carraro, EMEF Cristo Rei, EMEI Drª Vera Beatriz Sass, EMEF Caras Pintadas, EMEI Dom João Aloísio Hoffmann.

 

A secretária de Educação, Vanir Bombardelli, explica que é importante que as escolas socializem essas experiências e que todos continuem desenvolvendo suas atividades, com o intuito de oferecer uma educação de qualidade, formando crianças com boa base de conhecimento.