Prefeitura Municipal de Erechim - Espetáculo de Natal reúne milhares de pessoas na Praça da Bandeira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11851/espetculo-de-natal-rene-milhares-de-pessoas-na-praa-da-bandeira

11/12/2017

Espetáculo de Natal reúne milhares de pessoas na Praça da Bandeira

Na noite de domingo (10), a cidade de Erechim pode presenciar de perto um o Espetáculo Simplesmente Natal. Milhares de pessoas lotaram as ruas em frente à prefeitura para assistir ao espetáculo, considerado o melhor da Serra gaúcha por três anos consecutivos.

Dentro da programação do Natal Erechim 2017, a D´Arte Multiarte, de Canela/RS, trouxe o famoso Espetáculo Simplesmente Natal, com musical, dezenas de artistas e técnicos em palco, numa fantástica fusão de música, dança, teatro, circo, efeitos especiais, projeção mapeada e um inédito móbile humano, que, por meio de um guindaste de 200 toneladas, elevou 10 acrobatas a 45 metros de altura para uma performance.

O Natal Erechim 2017 está sendo realizado por uma equipe de voluntários da CDL Erechim, em parceria com a administração municipal. É um projeto que tem seu embrião deixado na cidade neste ano e que, com a ajuda da comunidade, poderá se consolidar como um dos maiores eventos de Natal da região Norte do RS.

Programação segue até o dia 23

A programação do Natal Erechim 2017 segue diariamente até 23 de dezembro.

Das 17 às 21 horas, o bom velhinho abre as portas da Casa do Papai Noel, na Praça da Bandeira, para atender as crianças de todas as idades.

Todos os dias, a partir das 19 horas, no palco montado na Praça da Bandeira, acontecem as mais variadas apresentações artísticas.

Nesta segunda-feira (12) às 19 horas acontece a Mostra coreográfica New Way - Estúdio de Dança; e às 20 horas apresentação com Os Gaudérios.

 

E, todos os dias, pontualmente às 21h15, a fachada da Prefeitura de Erechim fica colorida com Mosaicos de Natal, uma projeção mapeada que une som e luz e encanta olhos e coração.