Prefeitura Municipal de Erechim - Demandas da saúde são apresentadas em Brasília
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11847/demandas-da-sade-so-apresentadas-em-braslia

08/12/2017

Demandas da saúde são apresentadas em Brasília

Demandas da saúde são apresentadas em Brasília
Demandas da saúde são apresentadas em Brasília

 

Nesta semana, o secretário adjunto de Saúde, Jackson Arpini, esteve em Brasília cumprindo agendas no Ministério da Educação, Ministério da Saúde e Ministério do Desenvolvimento Social.

Apresentou demandas aos deputados federais da bancada gaúcha, Afonso Hamm, Luiz Carlos Heinze, Darnlei de Deus, Giovani Cherini, Alceu Moreira e Cajar Nardes, referentes à saúde para alocação de emendas para a pasta de Saúde e FHSTE, exercício 2017/2018.

Entregou ao deputado Cajar Nardes a proposta de indicação de uma ambulância e um consultório odontológicos para o município de Erechim, através de programa do Ministério da Saúde.

 

E, aproveitou para prestigiar o lançamento do livro do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, que ocorreu no Windsor Plaza, com tarde de autógrafo. Na oportunidade agradeceu o ministro pelo seu empenho e entendimento jurídico que foi decisivo para o andamento e finalização do processo do curso de medicina, que em determinada época estava sob avaliação do TCU.