Prefeitura Municipal de Erechim - Feira Espaço Cozinha recebe cerca de 15 mil visitantes
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11784/feira-espao-cozinha-recebe-cerca-de-15-mil-visitantes

07/11/2017

Feira Espaço Cozinha recebe cerca de 15 mil visitantes

Feira Espaço Cozinha recebe cerca de 15 mil visitantes

A Feira Espaço Cozinha Tendência e Tecnologia que foi realizada de 1º a 5 de novembro, recebeu cerca de 15 mil visitantes. A feira reuniu 40 empresas expositoras e gerou R$ 750 mil em negócios, além de R$ 2 milhões prospectados.  O evento foi promovido pela administração de Erechim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e foi realizada na antiga Tumelero. 

As empresas mostraram o melhor em móveis planejados, eletrodomésticos e eletroportáteis, sistemas de ventilação, elétrico e hidráulico, pisos, mármores e acabamentos, central de aquecimento de água, luminárias e iluminação, louças, panelas e utensílios, além de vidros e gessos

Para tornar a feira ainda mais atrativa foi promovido o Festival de Food Trucks e mateada, com 12 caminhões comercializando alimentos e bebidas, com disponibilidade de cadeiras, mesas e música ao vivo.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, avalia a Feira Espaço Cozinha como um sucesso de vendas e explica que a promoção de eventos como este é uma maneira de mostrar a importância da indústria e do comércio para Erechim e região. Barp acredita que somente com o tempo se poderá elencar o que a sociedade está ganhando com a realização destas feiras, como a geração de emprego e renda no município. 

Confira as empresas expositoras:

 

Dorneles Floricultura, Aluma Esquadrias, Conceitos Inovação Criativa, Café Caramello, Korbus, Metalurgica Jk, Confortare, Casa Mak – Renovare, Dez Eletricidade, Thermo Imports, Auge Ambientes, Taqi, Acordare, Sonhare, Zin Utilidades, Rv Mesas Elásticas, Ortobom, Fuzipar, Rodoplast Refrigeração, Purificadora de Água Zanella, Rg Módulos, July Utensílios, Riana Enxovais, Pronto Socorro da Faxina, Avila Cursos, Lorenssetti Acabamentos, Rigo Materias Elétricos e Hidráulicos, Móveis Nadaletti, Alumifer, I9ve Ambientes, IB Caldogno, Portinari Decor, Li Bilhares, Tallia Móveis, Ana Isa Enxovais, Metalúrgica Aratiba, Originatta, Tasca Móveis Cozinha e Tasca Móveis.