Prefeitura Municipal de Erechim - Feira Espaço Cozinha inicia nesta quarta-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11771/feira-espao-cozinha-inicia-nesta-quarta-feira

31/10/2017

Feira Espaço Cozinha inicia nesta quarta-feira

Feira Espaço Cozinha inicia nesta quarta-feira

A Feira Espaço Cozinha Tendência e Tecnologia acontece entre os dias 1º a 5 de novembro, e reúne cerca de 40 empresas expositoras de Erechim. A solenidade de abertura acontece nesta quarta-feira (1º), às 15h, com a presença do prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, dos secretários municipais, vereadores, expositores e comunidade em geral.

O evento é organizado pela administração de Erechim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e será realizado na Av. Sete de Setembro, 1051, na antiga Tumelero. Entre os dias 1º a 4, o horário de funcionamento será das 14h às 21h e, no dia 5, das 14h às 19h.  

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, essa é a primeira vez que um evento segmentado como este acontece no Brasil, quando serão expostos e comercializados produtos para cozinha, sala de jantar e salão de festas. As empresas irão mostrar o melhor em móveis planejados, eletrodomésticos e eletroportáteis, sistemas de ventilação, elétrico e hidráulico, pisos, mármores e acabamentos, central de aquecimento de água, luminárias e iluminação, louças, panelas e utensílios, além de vidros e gessos.

Segundo Barp, o objetivo do evento é incentivar o comércio local e ajuda-los a encontrar alternativas para gerar mais recursos e empregos, fazendo com que o dinheiro circule e permaneça na cidade.

Para tornar a Feira ainda mais atrativa haverá Festival de Food Trucks e mateada, no pátio do Daer, serão 12 caminhões comercializando alimentos e bebidas, com disponibilidade de cadeiras, mesas e música ao vivo.

O secretário explica que essa é a terceira feira que está sendo realizada neste ano e classificou todas como um grande sucesso de público e vendas. Tanto, que a expectativa de público para mais este evento é de que aproximadamente 20 mil pessoas circulem no local durante os cinco dias de feira.

Confira as empresas expositoras:

 

Dorneles Floricultura, Aluma Esquadrias, Conceitos Inovação Criativa, Café Caramello, Korbus, Metalurgica Jk, Confortare, Casa Mak – Renovare, Dez Eletricidade, Thermo Imports, Auge Ambientes, Taqi, Acordare, Sonhare, Zin Utilidades, Rv Mesas Elásticas, Ortobom, Fuzipar, Rodoplast Refrigeração, Purificadora de Água Zanella, Rg Módulos, July Utensílios, Riana Enxovais, Pronto Socorro da Faxina, Avila Cursos, Lorenssetti Acabamentos, Rigo Materias Elétricos e Hidráulicos, Móveis Nadaletti, Alumifer, I9ve Ambientes, IB Caldogno, Portinari Decor, Li Bilhares, Tallia Móveis, Ana Isa Enxovais, Metalúrgica Aratiba, Originatta, Tasca Móveis Cozinha e Tasca Móveis.