Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito prestigia comemoração dos 50 anos da Cooperalfa
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11730/prefeito-prestigia-comemorao-dos-50-anos-da-cooperalfa

10/10/2017

Prefeito prestigia comemoração dos 50 anos da Cooperalfa

Prefeito prestigia comemoração dos 50 anos da Cooperalfa

O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, prestigiou a solenidade em comemoração aos 50 anos da Cooperalfa, realizada na manhã de terça-feira (10), no Parque Tancredo Neves, em Chapecó/SC, durante a 20ª Efapi. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, também prestigiou a cerimônia. A Cooperalfa é uma das 13 cooperativas do complexo Aurora Alimentos, que tem cerca de 72 mil famílias cooperadas.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Cooperalfa, Romeo Bet, do presidente da Aurora Alimentos, Mário Lanznaster e do vice, Neivor Canton, assim como do governador de Santa Catarina, Raiumundo Colombo e do prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.

 

O vice-presidente da Aurora, Neivor Canton, disse que está feliz com esta comemoração, pois a Cooperalfa é uma cooperativa que cresce, levando justiça social ao campo, estimulando o produtor, levando tecnologia e orientação. “Isso é uma demonstração de que empresas e organizações de produtores rurais são dignas do respeito de toda a sociedade, por isso, a gente comemora. Essa é uma cooperativa do grupo Aurora, que junto com suas filiadas, tem propiciado um desenvolvimento justo e equilibrado, e que deve ser o motivo da nossa festa,” explica.