Prefeitura Municipal de Erechim - Tarde da Terceira Idade no Acampamento Farroupilha recebe 800 pessoas
Conteúdo

13/09/2017

Tarde da Terceira Idade no Acampamento Farroupilha recebe 800 pessoas

Pessoas de todas as idades se divertiram na Tarde da Terceira Idade, realizada na terça-feira (12), durante o Acampamento Farroupilha 2017, no Parque da Accie. O baile foi animado com show do Grupo Coração Gaúcho. De acordo com a Comissão Organizadora, aproximadamente 800 pessoas, de 12 municípios da região do Alto Uruguai participaram da atividade. Os participantes também puderam degustar o arroz de carreteiro, um dos pratos típicos gaúcho, que foi preparado por integrantes do CTG Sentinela da Querência e do CTG Galpão Campeiro e pela 19ª RT do MTG.