Prefeitura Municipal de Erechim - Inscrições para novos cursos profissionalizantes devem ser feitas na segunda-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1154/inscries-para-novos-cursos-profissionalizantes-devem-ser-feitas-na-segunda-feira

09/11/2007

Inscrições para novos cursos profissionalizantes devem ser feitas na segunda-feira

Inscrições para novos cursos profissionalizantes devem ser feitas na segunda-feira

Inscrições para novos cursos profissionalizantes devem ser feitas na segunda-feira
   O Governo de Erechim realiza no dia 12 de novembro, as inscries para seis cursos profissionalizantes, do Programa Ao Municipal de Qualificao Profissional Desenvolvendo Talentos para Gerar Empregabilidade.
    Ao todo so 141 vagas para os cursos de corte e costura industrial, funilaria chapeao bsica, solda mig/mag e eletrodo revestido, tornearia mecnica, programador e operador de CNC, e montagem industrial.
    Para se habilitar a uma das vagas o candidato deve residir no municpio a pelo menos dois anos, ter ensino fundamental completo, estar preferencialmente desempregado, no ter desistido ou sido reprovado em nenhum curso anterior do programa, e apresentar cpia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residncia e de escolaridade.
    As inscries devem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econmico, que fica na Rua Gonalves Dias 22, em frente ao pronto socorro do Hospital de Caridade. Para agilizar o atendimento, sero distribudas senhas pela parte da manh e realizadas as inscries no perodo da tarde, das 14h s 17h30min. Somente sero feitas as inscries com senha. Mais informaes podem ser obtidas pelo telefone 3522-3494.